PEGASUS - ( Instalação expirada )

O que fazer quando aparecer a mensagem "Sua instalação encontra-se EXPIRADA desejar registrar nova instalação ? "


Para que você possa ter um sistema original e confiável, é indispensável que a DAPE SOFTWARE tenha controle sobre todas as instalações ativas do sistema, por este motivo de tempos em tempos o próprio sistema se encarrega de solicitar esta verificação, exigindo que o usuário conecte seu sistema à Internet e confirme a sua instalação.

Para confirmar a instalação do seu sistema siga os procedimentos descritos no manual abaixo: http://www.dape.com.br/revisoes/Doctos_Pegasus/MENSAGEM_INSTALACAO_EXPIRADA.pdf
- VIDEO AJUDA => http://ww3.dape.com.br/vervideo.aspx?id=28

Caso tenha algum tipo de dificuldade, ou então a mensagem persistir, entre em contato com o Suporte DAPE SOFTWARE / PEGASUS para orientações.
(19) 3542-0755 - (11) 2391-1990
pegasus@dape.com.br
WhatsApp: Pelo telefone 1935420755 ou então diretamente através do link https://wa.me/message/NREF623XHXPMK1


20/03/2024 08:06 | Software