eSocial ( Qualificação Cadastral )

Resolvido problema na Consulta Qualificação Cadastral - CQC em lote.


Publicado em 26/10/2021 09h19

A Dataprev informou que ocorreu problema no processamento da Consulta Qualificação Cadastral – CQC. Com isso, o Job que faz o processamento dos arquivos em lote ficou parado no período de 01/10/2021 a 22/10/2021. Nesse período, ficaram acumulados os movimentos de arquivos enviados pelos empregadores e entes federativos.

Foi aberto incidente pela Dataprev e corrigido na sexta à noite, reiniciando o processamento dos arquivos represados, processo concluído no domingo por volta das 22h30.

Foram processados e retransmitidos com retorno ao Empregador/Ente Federativo mais 10.103 arquivos e a fila foi zerada no domingo. No entanto, é possível que algum arquivo não tenha sido retornado, bem como os arquivos enviados há mais de 15 (quinze) dias costumam não retornar mais.

A orientação para os arquivos não retornados é de que sejam reenviados.

Fonte: https://www.gov.br/esocial/pt-br/noticias/previdencia-social/resolvido-problema-na-consulta-qualificacao-cadastral-cqc-em-lote
01/12/2021 08:03 | eSocial