RECUPERAÇÃO DA FICHA FINANCEIRA
É necessária nas seguintes situações
- Quando da aquisição/inicio de utilização do sistema:
- Quando da inclusão de uma nova empresa antes controlada por outro sistema de folha de pagamento.
Existem 2 formas de recuperação de Ficha Financeira:
1 - Recuperação de Acumulados;
2 - Recuperação de Cadastros e Apontamento Mensal;
1 - Recuperação de Acumulados
Esse tipo de recuperação é recomendado para aqueles que desejam iniciar o sistema no decorrer do ano e não irão necessitar de reemissão de GFIP de competências anteriores, assim como não necessitarão de reemissão de RAIS e DIRF de anos anteriores. A RAIS e DIRF referentes ao ano de cadastro dos funcionários no sistema poderão ser emitidas normalmente.
2 - Recuperação de Cadastros e Apontamento Mensal
Esse tipo de recuperação é recomendado para aqueles que além de iniciar o sistema, também irão necessitar de reemissão de GFIP de competências anteriores, assim como a reemissão de RAIS e DIRF de anos anteriores.
Importante !
Para essa modalidade entrar em contato com o
Suporte DAPE SOFTWARE para orientações antes de iniciar os cadastros.
1 - Recuperação de Acumulados - Procedimentos
Veja como proceder para recuperar a FICHA FINANCEIRA através do PEGASUS na modalidade "1-Recuperação de Acumulados", você pode assistir ao VIDEO AJUDA ou então ler o MANUAL ONLINE contendo passo a passo.
=>
VIDEO AJUDA
=>
MANUAL ONLINE
ou então acesse o
Manual Online dentro do próprio sistema
PEGASUS
=> HELP => Manual Online => Documentos
=> FICHA FINANCEIRA
Leia com atenção, contactando o
Suporte DAPE SOFTWARE / PEGASUS em caso de dúvidas
Equipe DAPE SOFTWARE / PEGASUS
(19) 3542-0755 (11) 2391-1990
suporte@dape.com.br
pegasus@dape.com.br
WhatsApp: Pelo telefone 1935420755 ou então diretamente através do
link
07/04/2025 08:08 | Software